quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Além da compreensão.

A razão, na maioria das vezes, é contra o coração... Assim é, também, o inverso... O contrário. Uma contradição mutua, que torna certas atitudes insanas. Sentimentos demais, talvez, por razões. Por tanto, esta minha idéia sobre coração e razão, tornaria difícil, uma possível união entre os dois. Seria além de minha compreensão, existir uma razão junto ao coração.
Eu fantasiava sobre sentimentos puros, que entregam o corpo e a alma a outro ser, sobre as muitas razões que o coração teria para evidenciar o que sente, e todos os sentimentos dentro de razões. Minha cabeça tecia uma rede a nós. Isto por não ter tido a dádiva de conhecer algo tão imensuravel até então... É engraçado como a vida nos presenteia, sempre, com o que desejamos. Eu queria uma razão... E tive! Eu queria uma razão para o coração... E tive!
Sou um mero aprendiz nesta mistura, nesta arte... E, por vezes, hora razão, hora coração em demasia. Claro! Falta um pouco de trabalho, paciencia... Mas o importante eu já conheço. Sei que a minha razão fala por meu coração. Pois minha razão é você! E não existe nada que possa tirar meu coração de você. Você é a minha razão e, meu coração é teu! Linda combinação, não?

Dedicado a: Nathália Costa de Oliveira