sábado, 20 de agosto de 2011

Expandindo horizontes.

Olá queridos leitores. Até que enfim um retorno. Depois de muito tempo sem postar, tento voltar um pouco a este pequeno pedaço do meu mundo. Andei sumido, pois aconteceram diversas mudanças. Como em qualquer vida... Aconteceram coisas boas e ruins, mas posso dizer que estou em uma nova fase, uma vida nova e bem melhor. Bom... Voltando ao que interessa. Este tempo, um tanto fora da internet, me proporcionou varias experiências, que me renderam boas ideias e filosofias para escrever. Além de um relacionamento estável, com uma mulher linda, a qual amo muito! Minha noiva: Nathália Costa de Oliveira. A qual me deu uma nova visão sobre a vida e sobre tudo, uma nova vida. Espero que gostem desta nova fase.

Carlos William Barreto

Expandir ou limitar?


Você conhece o mundo? Você realmente tem conhecimento sobre o que nosso mundo é ou não é? Não! E posso afirmar isto com toda a certeza... Ainda existem lugares inexplorados, nunca pisados e "contados", colocados em numeros, assim como fazemos com tudo. Pois "gostamos" (eu particularmente não gosto muito) de classificar tudo por numeros. Mas voltemos ao foco... Há os oceanos! Conhecemos muito mais sobre o universo, que "nossos" oceanos. Fora as eternas mudanças que ocorrem até hoje.
Vendo por esse lado, o horizonte é muito longe não?
Ele é inalcançavel para alguns seres. E me resta a questão:  Qual a dimensão de seu mundo?
Algumas pessoas tem como mundo, somente aquilo que enxergam. Não expandem seus horizontes. Não estudam, não perseguem os objetivos, e não buscam respostas para as suas próprias perguntas.
Existem, também, aqueles que ao contrário de limitar seu horizonte, o trazem para perto. Tornando as coisas mais visiveis, maiores e faceis de entender. São estes que tem o infinito como horizonte. Estes que além de estudar, perguntar, vão até o que procuram e olham de perto. São estes que arriscam suas vidas por respostas, por caminhos diferentes, por evolução! Estes são os verdadeiros expansores de caminhos.
E você? É um limitador ou expansor de horizontes?

0 comentários: