sábado, 31 de outubro de 2009

Relatos da madrugada. Noite (dia) sete: 31 de outubro de 2009 – 07:48 AM

Apenas um pensamento...

Sou contra o normal, contra o anormal... Sou a contradição do ser, sou o ser em contradição! Não sou fã do exagero, nem mesmo exagero satisfaz, pois nunca se faz... Exato como o único fato... A ida! Acreditar, desacreditar... Em que? Para que?
Ser ecologicamente correto, sem negar-se aos desejos. Equilibrar a razão e o coração. Ter noção! Nada nos pertence... Assim tudo passa a ser nada. E o tudo passa a nos pertencer.
Entender... Pesar medidas iguais, mas de tamanhos diferentes... Densidade, desigualdade, que se faz em valor! O menor valer mais, o maior se faz vapor... Quantidade não é qualidade, então para que tanta saúde? Tanto espaço? Tanta vaidade? O que você quer na verdade? Sonhar com o futuro é bom, mas não realizar é frustração! Expectativa por certas vezes em vão... Para que tanta preocupação? Será mesmo bom viver cem anos? Ou o melhor a se fazer é lavar as mãos?
Mais importante é... Ser orgulho para terceiro, do que se orgulhar primeiro!
Dar atenção a criticas ou elogios... E sentir-se uma agulha no palheiro...
O que você é? Ou o que você quer? O que te faz sorrir?
O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

2 comentários:

Anônimo disse...

por muito alguns dias era voce quem me fazia feliz, sua voz doce, suave, seu olhar encantador, eu parecia estar enfeitiçada ao seu lado, mas vc nao me deu esperanças e meu coração esfriou! talvez te conte isso pessoalmente algum dia... se eu ainda estiver aqui!!!

the drummer disse...

8813-7361