De olhos vendados, ouvidos tapados e a boca selada... AH! Claro... este não sou eu!
Eu estou sempre aqui, é que ninguém quer enxergar... Na verdade enxergam. Enxergam erros, imagem e um pouco de vaidade. Estou um tanto carente... Mas não me amolem! Apenas sinto falta do meu eu... Que foi caminhar em lugares que eu não aconselho ele caminhar. Esse meu eu está fazendo falta, pois no momento ele está bem longe! Melhor ir busca-lo, pois estou ficando com medo de alguém aparecer... Melhor compania que eu mesmo não existe! Está dificil de encontrar alguém que no minimo por dez minutos não fale de terceiros. Prepotente? EU? Imagina! Mas é que sou inteligente o suficiente para cuidar de minha vida e deixar que os outros vivam as suas. Pense como seria bom... Cada qual no seu lugar! Maravilha! Tentem me provar que estou errado! Façam com que eu acredite nos “fatos”. Mostrem o lado bom de NÃO ser o que eu sou... Talvez assim eu possa ser o que meus pais tanto sonharam. Um hipocrita cheio de “ética” e “SAFADO”! Que se esconde atrás de um emprego, uma gravata ou uma mesa lotada de documentos.
Tudo isto está tomando um tom de “raiva”, mas posso dizer... Não posso provar! Que não estou com ódio em minhas palavras... É só uma forma de expressar pensamentos momentanios.
Hoje tive um medo do amanhã... Engraçado isto. Eu que tenho bastante convicção em meus atos... Sentir medo do amanhã! Esta é a parte que não gosto de pensar, estava evitando isto! Até que durou bastante. Mas infelizmente ando tendo muito contato com outros seres humanos. Que... Infelizmente, conseguem ter a proeza de... Por certas vezes me fazer pensar como seria bom ser futil... A ponto de não me preocupar com a minha vida e viver a dos outros! A vida do outro é TÃO MAIS FACIL! (não que eu realmente ache isso... preciso enfatizar que estou sendo irônico!). E esta maldita frase assustadora, questão avassaladora... “E se???” Rondou minha cabeça por alguns momentos hoje. Sorte que por pouco tempo! Já estava até assustado.
Realmente é bem melhor ocupar a mente e o corpo ao mesmo tempo! Somente a mente ocupada, é pensar demais! Somente o corpo ocupado, é agir demais! E essas “merdas" separadas acabam sempre em “MERDA"!
Céus! Melhor parar de lembrar o passado, para de tentar entender o futuro, ter cautela no presente e no momento... Parar de pensar!
0 comentários:
Postar um comentário